Marketing Social com a PURANA

 PURANA Única Entidade do Litoral do Sul do Brasil e única de toda a região da Grande Florianópolis e adjacências a ser selecionada a receber doação de Instrumentos Musicais do Mundialmente conhecido festival de Música Rock in Rio.


É muito legal ser profissional com responsabilidade social!!!

Você que trabalha num emprego que lhe impede de fazer boas ações em prol de crianças, adolescentes e jovens e que não tem tempo pra nada e deseja um mundo melhor!

Você que deseja investir em Projetos Honestos e Transparentes que funcionam!

Contate a  PURANA e conheça nossos projetos.

"As grandes e melhores empresas do mundo já incorporaram a questão da responsabilidade social aos seus negócios. Comprometer-se com o bem-estar da sociedade é uma necessidade que deve ser exercitada com consciência e responsabilidade, encontrando as raízes do problema para que se identifiquem os focos de mudança a serem adotados. O Marketing Social é muito mais do que apenas associar a marca a uma boa causa, é trabalhar para que os valores se solidifiquem dentro das comunidades. Um tipo de estratégia que se propõe a provocar boas mudanças de comportamento em determinados públicos". fonte http://www.reimaginecomunicacao.com.br/noticias/exibir/marketing-social-empresas-solidificando-valores

O Projeto PURANA 2012 (e nos anos subseqüentes) está sendo estruturado a oferecer aos Patrocinadores os benefícios: 

1. Aumento do Valor Agregado: pretendemos atingir Trinta mil estudantes nas Escolas que iremos visitar de TODAS AS CLASSES SOCIAIS na 1ª fase. 
 
2. Isenção Fiscal: possibilidade de desconto no Imposto de Renda, no ISS e IPTU.

3. Endomarketing: atividades gratuitas aos funcionários da Marca Patrocinadora através de Oficinas Socioculturais oferecidas pelo Projeto PURANA como forma de otimizar e tornar mais confortável o trabalho em equipe na Marca Patrocinadora e para estimulá-los a vivenciar Valores Humanos e a adotar estilo de vida saudável.

4. Lucro Social: o Projeto PURANA irá atuar gratuitamente em Pátios de Escolas com portões abertos, facilitando “Multiplicar Valores Humanos” na vizinhança de todas as escolas e as famílias de todas as classes sociais, inclusive as Mães. 
 PURANA: espalhará Valores Humanos e estímulo à vida sadia e saudável a crianças, adolescentes e jovens, além das próprias famílias que estarão presentes assistindo gratuitamente a Banda PURANA, a Trupe de Palhaços clowns e os vídeos educativos reunidos nos Eventos Positivistas e Construtivistas do Projeto PURANA 2012. Veja Marketing Social aqui  

5. Ações Promocionais: o Projeto PURANA fará o Marketing Direto, ou seja, haverá a possibilidade de distribuição de brindes da Marca Patrocinadora ao Público dos eventos focando a memorização da Marca Patrocinadora 

6. Contrapartidas Culturais: possibilidade de realização de eventos socioculturais gratuitos aos funcionários e aos familiares dos funcionários da Marca Patrocinadora, além de CD´s, DVD´s, camisetas e outros. 

Veja mais aqui

 Resultado esperado:

a)     Aliar a Diversão Responsável do Lúdico com Valores Humanos e, portanto, com Responsabilidade Social

b)     Poder atuar em diversas cidades, iniciando pela Grande Florianópolis, mutiplicando a Marca Patrocinadora e, claro, divulgando a Causa PURANA.

c)     Facilitar a meta de CRESCIMENTO da Patrocinadora o colaborarmos na divulgação da Marca Patrocinadora de forma POSITIVISTA e Lúdica (shows gratuitos).

d)     Aliar a alegria e a diversão do Projeto PURANA com a Marca Patrocinadora, pois a PURANA, por atuar com música ao vivo, vídeos e com palhaços alia a Positividade dos Valores Humanos à diversão responsável que as famílias desejam.

e)  Aumento do faturamento da Marca Patrocinadora além das datas do Natal e dia dos namorados. Pois, o Projeto PURANA ao efetuar os seis benefícios acima, automaticamente, estará somando na quantidade de pessoas de todas as classes sociais a se tornarem fregueses da Marca Patrocinadora.

 

Veja a Metodologia aqui

E veja os Artistas Nacionais que simpatizam com a Nobre Causa PURANA  no BLOG
WWW.purana.org.br/blog

 

Clique e veja as Contrapartidas e as


                                



Clique e Veja mais Benefícios e Pontos Positivos




Gostaria de mais informações e comprovações?

Ficaremos contentes em atender para nos reunirmos pessoalmente e comprovarmos o Sucesso que qualquer Empresa terá ao formalizar uma parceria com a  PURANA.

Após nos reunirmos e comprovarmos os cenários de possíveis faturamento e valorização de Marcas crescentes, poderá ser uma Parceria Longa e Próspera e, claro, Sadia e Saudável!!!


Aguardamos no
purana@purana.org.br e 48 8466 8008


Informações para Doações de Pessoas Físicas, clique aqui


Grande abraço!!!


Azuma, Jiro
Fundador & Diretor Presidente
 PURANA
www.PURANA.org.br

 
 

PURANA
A OSCIP da Vida  Sadia e Saudável com Música Ao Vivo!!!
Multiplicando Valores Hmanos
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

+55 (48) 8466 8008   
Copyright © by Azuma/Florianópolis/2010


A  PURANA agradece o Apoio de

         Violões     PATROCINE               PATROCINE            









        ESPAÇO A PATROCINADORES OBRIGADO!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                      PATROCINE

  Site Map