Patrocine a multiplicação de Valores Humanos e o estímulo à vida sadia e saudável com os shows gratuitos da Banda e Trupe PURANA

Veja aqui como proceder para Dedução Fiscal no Imposto de Renda da Empresa Patrocinadora

Veja os diferenciais da PURANA aqui http://www.purana.org.br/diferenciais_47.html

O Projeto PURANA 2012 (e nos anos subseqüentes) está sendo estruturado a oferecer aos Patrocinadores os benefícios:

1. Aumento do Valor Agregado: pretendemos atingir Trinta mil estudantes e familiares de TODAS AS CLASSES SOCIAIS agora em 2012 e nos anos subsequentes. Conheça a PURANA aqui http://www.purana.org.br/inicio_54.html

2. Isenção Fiscal: possibilidade de desconto no Imposto de Renda, no ISS e IPTU, veja aqui http://www.purana.org.br/deducao_fiscal_63.html

3. Endomarketing: atividades gratuitas aos funcionários da Marca Patrocinadora através de Oficinas Socioculturais oferecidas pelo Projeto PURANA como forma de otimizar e tornar mais confortável o trabalho em equipe na Marca Patrocinadora e para estimulá-los a vivenciar Valores Humanos e a adotar estilo de vida saudável. Veja mais aqui http://www.purana.org.br/frutos_empresas_43.html

4. Lucro Social: o Projeto PURANA irá atuar gratuitamente em Pátios de Escolas com portões abertos, facilitando “espalhar coisas boas por aí” na vizinhança de todas as escolas e as famílias de todas as classes sociais, inclusive as Mães. Veja mais aqui http://www.purana.org.br/frutossociedade_44.html

PURANA: espalhará Valores Humanos e estímulo à vida sadia e saudável a crianças, adolescentes e jovens, além das próprias famílias que estarão presentes assistindo gratuitamente a Banda PURANA, a Trupe de Palhaços clowns e os vídeos educativos reunidos nos Eventos Positivistas e Construtivistas do Projeto PURANA 2012. Veja Marketing Social aqui http://www.purana.org.br/marketingsocial_55.html

5. Ações Promocionais: o Projeto PURANA fará o Marketing Direto, ou seja, haverá a possibilidade de distribuição de brindes da Marca Patrocinadora ao Público dos eventos focando a memorização da Marca Patrocinadora

6. Contrapartidas Culturais: possibilidade de realização de eventos socioculturais gratuitos aos funcionários e aos familiares dos funcionários da Marca Patrocinadora, além de CD´s, DVD´s, camisetas e outros.

Veja mais aqui http://www.purana.org.br/release_purana_42.html

Resultado esperado:

a)     Aliar a Diversão Responsável do Lúdico com Valores Humanos e, portanto, com Responsabilidade Social

b)     Poder atuar em diversas cidades, iniciando pela Grande Fpolis, mutiplicando a Marca Patrocinadora e, claro, espalhando a Causa PURANA.

c)     Facilitar a meta de CRESCIMENTO da Patrocinadora o colaborarmos na divulgação da Marca Patrocinadora de forma POSITIVISTA e Lúdica (shows gratuitos).

d)     Aliar a alegria e a diversão do Projeto PURANA com a Marca Patrocinadora, pois a PURANA, por atuar com música ao vivo, vídeos e com palhaços alia a Positividade dos Valores Humanos à diversão responsável que as famílias desejam.

e)  Aumento do faturamento da Marca Patrocinadora além das datas do Natal e dia dos namorados. Pois, o Projeto PURANA ao efetuar os seis benefícios acima, automaticamente, estará somando na quantidade de pessoas de todas as classes sociais a se tornarem fregueses da Marca Patrocinadora.

Conheça mais aqui sobre PATROCÍNIOS no http://www.purana.org.br/pessoa_juridica_28.html

Veja a Metodologia aqui http://www.purana.org.br/metodologia_33.html

E veja os Artistas Nacionais que simpatizam com a Nobre Causa PURANA  no BLOG WWW.purana.org.br/blog

A Entidade PURANA de Florianópolis:
- fundada no Dia Internacional da Mulher em 2010 em Florianópolis

- Entidade Parceira da OAB Cidadã de Santa Catarina e outras Entidades,

- Qualificada pelo Ministério da Justiça como OSCIP (= possibilita desconto no Imposto de Renda das Patrocinadoras),

- Apoiada pela Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis e pela Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis

- Apoiada pela Fundação Catarinense de Cultura e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes

- Apoiada pela Ordem dos Músicos de Santa Catarina e pelo SINTAEMA de SC,

- Transparecida ao Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, às Universidades de Florianópolis e aos Órgãos Públicos Municipais de Florianópolis e Estaduais de Santa Catarina,

- Única de toda a região da Grande Florianópolis e litoral de Santa Catarina selecionada pelo ROCK IN RIO a receber doação de intrumentos musicais

- Apoiada por Respeitados Atletas, Artistas da Música e personalidades amigas da Vida Sadia e Saudável

- Entidade Parceira do Movimento Nacional “Não bata, eduque” ligado à Fundação Xuxa Meneghel

Conheça mais no Blog PURANA www.purana.org.br/blog

Em nome da Causa que a PURANA trabalha, em prol da Vida Sadia e Saudável, nosso Muito Obrigado!�

Causa: De forma lúdica, efetuando shows e apresentações gratuitas, Multiplicar, com responsabilidade, a mensagem de Vida Sadia e Saudável para crianças, adolescentes e jovens seguirem uma vida construtiva, vivenciando Valores, se divertindo e evitando experimentar drogas.
http://purana.org.br/blog/?p=501
Atenciosamente,

Azuma, Jiro
Diretor Presidente & Fundador
PURANA – A OSCIP da Vida Sadia & Saudável com Música Ao Vivo!!!
website: www.purana.org.br
e-mail: purana@purana.org.br

Telefones.: +55 48 { 8466 8008 (Oi)  -  9646 3470 (Tim) – 9183 1012 (Vivo) – 8803 4466 (Claro) }

Comments closed.