icone_marca_registrada_site_3

.
.
.
.
.
.
A OSCIP PURANA existe para trazer solução a um grave problema social e está sendo estruturada para ser mais um exemplo de Empreendedorismo Social com trabalho Profissional DIGNO ao mesmo tempo que é filantrópico.
.

A Entidade PURANA, de forma inteligente, positivista e responsável, vai aos locais incentivar Crianças, Adolescentes e Jovens a se divertirem vivenciando Valores Humanos e sendo estimuladas a viverem de forma sadia, saudável para, inclusive, evitarem experimentar drogas.
Metodologia usando Banda de Músicos, Trupe de Clowns e Vídeos Educativos.
PURANA: “Curtindo a Vida de forma Sadia e Saudável”.
E todos são convidados a fortalecer esta Nobre Causa PURANA.

Junte-se à Nobre Causa PURANA!!! Veja aqui um bom motivo.

A  PURANA é uma inédita e inteligente ferramenta pra que a Sociedade possa se preparar pra um futuro com mais pessoas saudáveis e produtivas, portanto, pra que as Crianças, Adolescentes e Jovens de HOJE sejam os Adultos Sadios do Bem de AMANHÃ.

Conheça e junte-se à Causa. Este é um convite a Você e a todos que vivem em Sociedade conhecer a Causa da Entidade PURANA, simpatizar-se com a Causa e apoiá-la no que você desejar.
A PURANA existe pra, filantropicamente, em escolas e nos locais em que é previamente convidada, efetuar a Multiplicação Lúdica de Valores Humanos e de Informações Inteligentes, gerando, como consequência: auto-proteção para crianças, adolescentes e jovens seguirem uma Vida Construtiva pra, inclusive poder evitar experimentar drogas.

A Entidade PURANA

A  PURANA, cuja Razão Social é Associação PURANA é  Entidade Filantrópica fundada no Dia Internacional da Mulher, em 08 de Março de 2010 em Florianópolis, portanto, atua sem fins lucrativos em prol da Causa que acreditamos ser de grande importância e necessidade à Sociedade e é Certificada e Qualificada pelo Ministério da Justiça como OSCIP.
A Qualificação OSCIP, conforme Lei Federal nº 9790, possibilita que Empresas e Pessoas Físicas descontem do próprio Imposto de renda os Recursos destinados aos Projetos da PURANA: contate a PURANA e seu Contador e informe-se!!!
* link do Diário Oficial da União com a Qualificação OSCIP, Organização Social Civil de Interesse Público, concedida à PURANA:�
http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=24&data=26/07/2010
A  PURANA é Multiplicadora e Transmissora de Valores e de Informações Inteligentes e é a favor da Vida Sadia e Saudável e todos que se identificam com esta Causa são bem-vindos.

A PURANA não está ligada a nenhuma seita ou religião, não está ligada a nenhum movimento político, não está ligada a nenhum partido político e não deseja entrar em qualquer controvérsia, portanto, a PURANA não é a favor ou contra quaisquer opiniões ou movimentos que ocorrem na Sociedade, o foco da PURANA é atuar em prol da Causa que multiplica à pessoas que possam receber a Mensagem da Causa da PURANA de Mente Aberta e nada mais.

Diagrama_engrenagem_PURANA_site_v04

Entidade Sem Fins Lucrativos

PURANA: De forma gratuita ao Público, é um Trabalho SEM FINS LUCRATIVOS, Responsável e Inteligente, focado em Conscientização Lúdica e Responsável de Valores, além de Informações Inteligentes, orientado por Especialistas nas Apresentações de Música ao vivo (Artistas da própria Entidade PURANA) atuando em conjunto a Teatro com Palhaços e Exibição de Vídeos Educativos de Curtíssima Duração em locais onde a Equipe PURANA é previamente convidada.

O fato da PURANA atuar com artistas naturalmente abstêmios* nos shows e apresentações da Banda e Trupe PURANA é mais uma força fraterna e inteligente da Metodologia PURANA a, de forma natural, subliminarmente, sugerir a crianças, adolescentes e jovens de HOJE a seguirem uma vida longe de experimentar drogas pra se tornarem os Adultos saudáveis de amanhã.

* Pessoas Abstêmias = pessoas que gostam de viver 100% do tempo de forma sadia sem necessidade de beber bebidas alcoólicas, sem necessidade de fumar e sem necessidade de usar qualquer tipo de substância psicoativa.

Saiba Mais, visite www.purana.org.br

.

Comments closed.