Clique aqui e conheça a Parceria da PURANA da Rede Não Bata, Eduque ligada a Fundação Xuxa Meneghel

participe“O Brasil e o Mundo precisam de uma Cultura de Paz. Isto não significa só ausência de guerras. A Paz tem que começar dentro das nossas casas. Não batendo nos nossos Filhos. Onde o limite vem pelo respeito, pelo diálogo, pelo entendimento. Não Bata, Eduque.”

Xuxa Meneghel, Apresentadora infantil e presidente da Fundação Xuxa Meneghel

destaque campanha

Ofício enviado à PURANA pela Coordenação do Movimento ligado à Fundação Xuxa Meneghel :

Rede Não Bata, Eduque vem demonstrar seu apreço pela adesão da Associação PURANA na campanha nacional pela erradicação dos castigos corporais e tratamento cruel e degradante contra crianças e adolescentes, através do recebimento da Carta de Princípios, com data de 22 de março de 2012.

Poder contar com a participação de uma organização sediada em Santa Catarina é muito importante e certamente ampliará nossa atuação não só na cidade de Florianópolis como no Estado.

A possibilidade de incluir o tema nos espaços de atuação e programas desenvolvidos pela Associação PURANA será de extrema importância para a garantia dos direitos humanos de crianças e adolescentes brasileiras de ser educado e cuidado sem o uso de qualquer forma de violência.

Na certeza de que manteremos um dialogo fluido e permanente.

Atenciosamente,

Marcia Oliveira

Secretaria Executiva

Rede Não Bata, Eduque

Grupo Gestor da Rede: ANDI – Comunicação e Direitos, Cedeca Rio de Janeiro, Comunicarte, Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, Fundação Abrinq – Save the Children, Fundação Xuxa Meneghel, Fórum Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Promundo, Instituto Noos, Projeto Proteger, Sociedade Brasileira de Pediatria e Themis Assessoria Jurídica e Estudos de Gênero.

Comments closed.