06. setembro 2013 · Comentários desativados · Categories: Uncategorized

Todo dependente químico é uma pessoa que tem uma doença chamada ADICÇÃO. Esta doença é que leva a pessoa à dependência ao uso de drogas.

Álcool é considerado DROGA pela Organização Mundial de Saúde e pelo Governo Federal do Brasil, ou seja, bebidas alcoólicas são drogas que mesmo lícitas causam problemas às Saúde e à Sociedade assim como causam as drogas ilícitas.

Tabaco também é droga, ou seja, cigarro é droga lícita assim como o álcool e também causa sérios problemas, inclusive morte.

A OSCIP PURANA precisa de DINHEIRO pra poder atuar, pois está se estruturando e em busca de Patrocinadores a custear os Projetos lúdicos filantrópicos a serem executados em escolas e Comunidades da Grande Florianópolis.

Resultado esperado com so Projetos nas escolas: MILHARES de crianças, adolescentes e jovens de HOJE sendo preparados a serem os adultos SAUDÁVEIS de AMANHÃ evitando experimentar drogas

Pra que sigam bons exemplos e que, portanto, não sigam os exemplos de pessoas que usam drogas.

Pois quem tem propensão (predisposição) à dependência química, ao experimentar a droga, automaticamente, pode estar dando início a processo de dependência de drogas.

Adicção = doença que leva à dependência química e/u a comportamentos obsessivos compulsivos, portanto a dependência em drogas é uma doença e não “falha moral”.

Comments closed.